Homem de Ferro 3 | Ator revela como tirou Robert Downey Jr. de compostura nas gravações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Stark consegue encarar diversas ameaças à humanidade quando veste seu traje que o transforma em Homem de Ferro, mas parece que descobriram com o que o ator Robert Downey Jr. não consegue lidar. Em entrevista à People, Guy Pearce, que viveu Mandarim no terceiro filme solo do herói, contou como conseguiu tirar o protagonista da compostura.

“Eu estava fazendo a cena da luta com as minhas Birkenstocks [marca de sandálias]. Você não as vê no cinema, é claro. E em um certo momento Downey parou e disse o seguinte: ‘Espere um segundo, você está de sandálias?’, começou Pearce.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele teve só um momento para se recompor. Isso é Homem de Ferro, certamente ele consegue lidar com uma sandália? Mas talvez essa seja a sua kriptonita”, completou o ator.

Homem de Ferro, Capitão América e stormtroopers participam de enterro de menino de 6 anos

Talvez Thanos possa usar um par de Birkenstocks para facilitar o seu encontro com Homem de Ferro, se isso acontecer, em Vingadores 4.

Atualmente, Guy Pearce estrela a série da Netflix Os Inocentes. No final do ano, ele chega aos cinemas norte-americanos com Maria da Escócia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio