Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Atriz explica motivo do filme não ter tido mais romance

Em Homem-Formiga e a Vespa, há uma certa tensão romântica entre Scott Land (Homem-Formiga) e Hope Pym (Vespa), mas esse elemento nunca é desenvolvido na trama, o que deixou alguns fãs surpresos, pois esperavam maior enfoque em tal elemento no longa.

Outra que esperava mais romance no filme era Evangeline Lilly, a Vespa, que revelou em entrevista ao Digital Spy que chegou a tentar adicionar mais deste elemento no longa.

“Você ficaria surpreso se eu te dissesse que tentei colocar um pouco mais de romance no filme? Não de forma exagerada, até porque já estava lá de qualquer forma” disse a atriz, que confessou ter conversado com o diretor Peyton Reed sobre o assunto. Reed, porém, não queria que esse fosse o foco da história da heroína: “Peyton e os produtores explicaram que não queriam que Hope ficasse muito presa a isso. A ideia era mostra-la com uma outra motivação, e esse romance poderia acabar ofuscando outras coisas”.

Homem-Formiga e a Vespa | Michael Douglas ficou confuso com trama porque não assistiu Guerra Civil

O enredo do filme se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.