Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor indica que Luis pode ter sobrevivido a Thanos

AVISA: CONTÉM SPOILERS DE HOMEM-FORMIGA E A VESPA E VINGADORES: GUERRA INFINITA

Homem-Formiga e a Vespa não lida exatamente com o desfecho de Vingadores: Guerra Infinita, isto é, excetuando sua cena pós-créditos. Nela vemos a Vespa, Hank Pym e Janet van Dyne perecendo ao estalar de dedos de Thanos, deixando Scott Lang preso no Reino Quântico.

Homem-Formiga e a Vespa | Astros do filme imitam Vingadores em vídeo engraçado

Agora, em entrevista ao HuffPost, o diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, comentou sobre a decisão acerca de quem sobreviveria ao arrebatamento de Thanos:

“Grande parte disso foi decidir quem estaria nessa cena [pós-créditos], porque existe uma versão dessa cena que pensamos, ‘Ok, talvez Bill Foster esteja nela também, talvez Ava Starr esteja lá também’. Conversamos sobre as diferentes versões com – e talvez Luis, ou sabe-se lá quem mais, poderia ser qualquer um – mas existe um problema de porcentagem que foi definida em Guerra Infinita, e que não poderíamos ignorar. Quando finalmente chegamos à versão que vocês viram, a versão final do filme, ela pareceu a certa”.

Dito isso, é possível que personagens como Bill Foster (Laurence Fishburne) e Luis (Michael Peña) estejam vivos após Guerra Infinita.

Resta aguardar por Vingadores 4, que estreia em 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.