Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Michael Douglas ficou confuso com trama porque não assistiu Guerra Civil

Michael Douglas, que interpreta Hank Pym na franquia Homem-Formiga, admitiu em entrevista ter ficado confuso com a trama do segundo filme, Homem-Formiga e a Vespa.

O motivo? Não assistiu Capitão América: Guerra Civil, filme imprescindível para a compreensão da sequência de Homem-Formiga. “Eu nunca li um quadrinho na minha vida”, contou o ator de 73 anos à MTV.

“Sou tão grato por eles [da Marvel] terem me trazido para esta família. Eu fiz um pouco de lição de casa com [o primeiro] Homem-Formiga, mas realmente pisei na bola porque não me contaram quando começamos [a filmar Homem-Formiga e a Vespa] que eu deveria assistir Guerra Civil”, explicou Michael Douglas.

“Como eu assisti Capitão América eu entendi o que o Homem-Formiga, feito por Paul Rudd, tinha feito e por quê. Então quando eu li o roteiro [de Homem-Formiga e a Vespa] eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Aí o diretor, Peyton Reed, me disse, ‘Bem, ele esteve no último Capitão América’. Eu respondi, ‘Mas eu não vi o filme’, e ele me olhou como se eu tivesse cometido o maior pecado do mundo. Mas se tivessem me pedido para ver Guerra Civil, eu teria visto! Deveriam ter avisado, ‘Vá assistir Capitão América: Guerra Civil antes de ler o roteiro'”, finalizou o ator.

Aos 73 anos, Michael Douglas revela o que não gosta do envelhecimento

Homem-Formiga e a Vespa segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Homem-Formiga e a Vespa | Sequência pode não acontecer, diz Paul Rudd

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.