Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Sequência pode não acontecer, diz Paul Rudd

O Homem-Formiga e a Vespa entrou em cartaz recentemente, mas os fãs já perguntam se o filme terá ou não uma sequência no arco dos heróis. O astro do filme, Paul Rudd, não está otimista quanto a isso.

O ator foi questionado pela Radio Times sobre uma continuação. Ao que deu a entender, está com medo de fazer a pergunta para os responsáveis pelos longas.

“Eu não sei qual é o plano, eu realmente não perguntei porque eu não quero colocar muitos pensamentos nisso no caso de – e se não tiver uma sequência?”, respondeu o ator.

Rudd ainda continuou, afirmando que conversa com o diretor Peyton Reed. No entanto, não há nada realmente certo para o futuro do Homem-Formiga e da Vespa no cinema.

“Há algumas ideias para sequência, mas eu odiaria falar sobre alguma em específico. Apesar que é isso que você quer! Porque isso pode não acontecer”, ainda comentou o ator.

Diretor de Homem-Formiga e a Vespa fala sobre a Fase 4 da Marvel Studios

O enredo do filme que está em cartaz se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, desapareceu na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.