Filmes

Idris Elba, ator de Thor, afirma não saber o que é UCM

Idris Elba estrelou em cinco filmes da Marvel, sendo três do Thor e dois dos Vingadores, mas não faz ideia do que significa a sigla UCM. A curiosidade foi notada em entrevista do ator ao Yahoo Movie UK.

Quando a sigla, que significa Universo Cinematográfico da Marvel, foi mencionada, o ator mostrou certa surpresa e perguntou o que o repórter queria dizer com aquilo.

“O que é UCM?”, primeiro perguntou Idris Elba. “Oh, certo! Eu nunca tinha ouvido isso antes! Eu achei que isso fosse Manchester United (em inglês, a sigla é MCU)… mas não se preocupe sobre isso”, explicou o ator após descobrir que se tratava da Marvel.

007 | Idris Elba confirma que NÃO será o próximo James Bond

A última aparição de Idris Elba no Universo Cinematográfico da Marvel aconteceu faz pouco tempo. O ator, que é o Heimdall no cinema, esteve em Vingadores: Guerra Infinita. Ainda não se sabe, no entanto, se o astro estará em Vingadores 4, que é lançado em abril de 2019.

Atualmente, Idris Elba está em trabalho de divulgação do seu filme Yardie. No Brasil, o novo filme do ator só deve chegar em janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.