ATENÇÃO, SPOILERS

Em Vingadores: Guerra Infinita, Heimdall, personagem de Idris Elba, foi um dos primeiros a serem eliminados por Thanos, mas as pessoas ainda esperam poder vê-lo em filmes futuros.

Para esclarecer as dúvidas de um possível retorno à Marvel, Elba respondeu uma pergunta em entrevista ao Metro explicando que não tem certeza se vai voltar aos filmes do estúdio.


“Ainda não sei. É um show sobre heróis e armas. Quem sabe? Tem sido fantástico participar da família Marvel. Eu tenho certeza que eles decidiram se livrar de vários personagens porque era o caminho mais natural. Eu amei interpretá-lo, ele era tipo o meu cara” disse o ator.

Produtores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que gravaram cenas de Wakanda antes do sucesso de Pantera Negra

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.