Idris Elba faz referência aos rumores de que seria 007 com foto e deixa fãs inquietos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, rumores de que o ator Idris Elba seria escalado como nome James Bond da franquia 007 começaram a circular a internet.

Elba parece ter gostado dos rumores, pois na manhã deste domingo (12), ele publicou uma foto em que fazia referência justamente ao famoso espião britânico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu nome é Elba, Idris Elba” escreveu o ator junto de uma foto sua, citando a famosa frase “Meu nome é Bond, James Bond”. Veja logo abaixo.

A foto foi o necessário para deixar muitos fãs do ator inquietos. “Isso significa o que eu acho que significa?” perguntou uma fã, enquanto outro comemorou que Elba seria o próximo James Bond.

Claro que tudo não passa de uma brincadeira, pois um agente do ator já negou que ele seria o próximo James Bond (saiba tudo).

Além disso, nenhum tipo de escalação de elenco para o novo James Bond seria divulgada enquanto o atual intérprete do papel ainda está para lançar seu novo filme, como é o caso de Daniel Craig em Bond 25.

Bond 25 ainda não tem título oficial ou detalhes revelados, mas será dirigido por Danny Boyle e marcará a última aparição de Daniel Craig como 007.

Lançado pela Universal Pictures, Bond 25 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio