Filmes

Idris Elba faz referência aos rumores de que seria 007 com foto e deixa fãs inquietos

Nas últimas semanas, rumores de que o ator Idris Elba seria escalado como nome James Bond da franquia 007 começaram a circular a internet.

Elba parece ter gostado dos rumores, pois na manhã deste domingo (12), ele publicou uma foto em que fazia referência justamente ao famoso espião britânico.

“Meu nome é Elba, Idris Elba” escreveu o ator junto de uma foto sua, citando a famosa frase “Meu nome é Bond, James Bond”. Veja logo abaixo.

A foto foi o necessário para deixar muitos fãs do ator inquietos. “Isso significa o que eu acho que significa?” perguntou uma fã, enquanto outro comemorou que Elba seria o próximo James Bond.

Claro que tudo não passa de uma brincadeira, pois um agente do ator já negou que ele seria o próximo James Bond (saiba tudo).

Além disso, nenhum tipo de escalação de elenco para o novo James Bond seria divulgada enquanto o atual intérprete do papel ainda está para lançar seu novo filme, como é o caso de Daniel Craig em Bond 25.

Bond 25 ainda não tem título oficial ou detalhes revelados, mas será dirigido por Danny Boyle e marcará a última aparição de Daniel Craig como 007.

Lançado pela Universal Pictures, Bond 25 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.