Infiltrado na Klan tem música inédita do Prince em sua trilha sonora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infiltrado na Klan, novo filme de Spike Lee, possui uma música inédita do cantor Prince em sua trilha sonora. Trata-se da canção Mary Don’t You Weep, que toca nos créditos finais do longa e jamais havia sido divulgada por Prince em vida.

A notícia foi confirmada pelo próprio Lee durante uma entrevista à revista Rolling Stones: “Eu sabia que precisava de uma música nos créditos finais. Eu cheguei a ficar muito amigo de Troy Carter, um dos executivos do Spotify [e assessor de Prince]. Então eu convidei Troy para uma exibição privada e no fim ele me disse ‘Spike, eu tenho a música’. E ela era Mary Don’t You Weep, que havia sido gravada nos anos 80”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prince gostaria que eu usasse essa música. Eu não me importo com o que dizem” concluiu Lee. O cantor Prince foi encontrado morto em 21 de abril de 2016 devido uma overdose acidental de drogas.

Infiltrado na Klan | Assista a duas cenas do novo filme de Spike Lee

Adaptado de uma história real, Infiltrado na Klan conta a história de um policial negro que monta uma operação para se infiltrar no grupo racista da Ku Klux Klan.

O elenco conta com John David Washington, Adam Driver, Laura Harrier e Topher Grace.

Infiltrado na Klan estreia nos cinemas brasileiros em 22 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio