Filmes

Invocação do Mal | Ator diz que filme do Homem Torto ainda pode acontecer

A franquia de terror Invocação do Mal cresceu para tornar-se um dos universos cinematográficos mais interessantes e diversos da atual produção de Hollywood.

Após o sucesso de Invocação do Mal 2, que na época já tinha lançado um derivado da boneca Annabelle, James Wan anunciou que o filme daria origem a um filme solo de A Freira e também do Homem Torto, interpretado por Javier Botet no filme.

Anos depois, mais nenhuma novidade ou informação sobre o projeto foi revelado ao público, mas o projeto ainda existe. Em entrevista ao ComicBook.com, Botet falou um pouco sobre o projeto.

“Não há novidades. A última foi alguns meses atrás, eles estavam comentando sobre qual seria o próximo filme. Mas eu acho que eles estão falando sobre a terceira parte de Annabelle. Mas desde as filmagens de Invocação do Mal 2, os produtores me falaram que tinham o plano, e que no futuro eles esperavam fazer um derivado do Homem Torto. Estivemos conversando no último ano, e eles ainda querem fazer, e o roteiro está sendo escrito. Eu acho que está mudando, mas o projeto existe. Só não há novidades”, explicou o ator.

A Freira | Vídeo mostra cenas inéditas e explica linha do tempo de Invocação do Mal

Enquanto o derivado do Homem Torto não é anunciado, fãs da franquia poderão conferir o próximo capítulo da franquia com A Freira, que chega nos cinemas brasileiros em 6 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.