Filmes

Irmãos Russo não devem dirigir outro filme da Marvel após Vingadores 4

Os diretores Joe e Anthony Russo devem encerrar a parceria com a Marvel Studios em breve. Responsáveis por conduzir o grande sucesso de 2018, Vingadores: Guerra Infinita, os Irmãos Russo planejam trabalhar em outro filme depois de entregarem Vingadores 4.

Segundo o Deadline, a AGBO, produtora dos irmãos, está próxima de adquirir os direitos de Cherry, livro de Nico Walker, vencendo uma disputa com a Warner Bros. Joe e Anthony querem ser os responsáveis pela adaptação no cinema da história de vida do próprio autor.

Cherry gira em torno de um veterano de guerra que volta do Iraque com estresse pós-traumático não diagnosticado, que se vicia em opioides e começa a roubar bancos. Ele ainda está em pré-produção e deve chegar somente em 2020.

Vingadores 4 | Entrevista de bastidores com Homem de Ferro pode ter revelado spoiler do filme

Jessica Goldberg (The Path) está encarregada de escrever o roteiro. Se os Irmãos Russo forem mesmo entrar no projeto, eles devem iniciar as gravações da adaptação somente no segundo semestre de 2019, depois que Vingadores 4 lançar no cinema e eles encerrarem a divulgação do longa-metragem.

Joe e Anthony Russo debutaram no universo de filmes da Marvel em 2014 com Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.