Filmes

Jogador Nº 1 | Olivia Cooke assinou para sequência, mas não sabe quando e se acontecerá

Mesmo sem saber se realmente acontecerá, a atriz Olivia Cooke afirma que tem contrato para participar de uma sequência de Jogador N°1. No filme, a artista viveu as personagens Art3mis e Samantha Cook.

A atriz dá conta de que não tem nenhuma informação sobre uma possível continuação. Até o momento, Olivia Cooke garantiu que não ouviu nada sobre um novo filme de Jogador N°1.

“Eu assinei o contrato da minha vida, então estou contratada para sequência mas eu não sei se elas vão acontecer. Eu não ouvi nada. Vamos ver… acho que não tem um segundo livro de Jogador N°1, quem sabe eles não querem escrever primeiro?”, afirmou a atriz para a Vanity Fair.

Jogador Nº 1 | Captura de movimentos é destaque em novo vídeo; veja

Jogador N°1 foi lançado no Brasil ainda em março de 2018. O filme é mais uma ficção científica de Steven Spielberg.

A trama se passa em um planeta Terra destruído e com a maior parte da população vivendo na miséria. Para escapar dessa realidade, muitas pessoas gastam o seu tempo conectadas ao OASIS, uma utopia virtual que permite o jogador ser quem ele quiser e fazer o que quiser. Tudo se torna um pouco mais complicado e emocionante quando uma caça ao tesouro começa, em que o ganhador ficará com uma verdadeira fortuna.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.