John Dugan, de O Massacre da Serra Elétrica, é diagnosticado com câncer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Dugan, mais conhecido por ter interpretado Grandpa no Massacre da Serra Elétrica original, foi diagnosticado com câncer de boca e agora ele e sua família estão pedindo ajuda financeira para o tratamento.

A esposa de Dugan, Stacey Boand Dugan, teve seu texto publicado no Bloody Disgusting, sobre a situação atual de seu marido:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como alguns de vocês podem saber, pouco mais de um mês atrás, meu marido John Dugan, que interpretou Grandpa no Massacre da Serra Elétrica, foi diagnosticado com câncer de boca, com um tumor maligno crescendo na parte inferior de sua boca. Inicialmente, parecia que seria uma recessão de rotina, não sendo necessário nenhum tratamento fora a necessária cirurgia.

Infelizmente, uma tomografia mostrou que o tumor se espalhou para sua mandíbula e para a glândulas linfáticas, tornando a cirurgia mais complicada e tratamento com radiação se fez necessário.”

Leatherface | Mãe do famoso assassino de Massacre da Serra-Elétrica é destaque em novo vídeo

Stacey concluiiu, solicitando ajuda financeira para cuidar de seu marido.

“Estamos pedindo para nossos amigos e família de terror para nos ajudar a cuidar de nossa moradia e de nossos gastos médicos durante essas próximas pesadas semanas. Amamos todos vocês e qualquer assistência, seja divulgando esta página, ou doando, será muito agradecida.”

As doações para John Dugan e sua família podem ser feitas através do Go Fund Me.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio