Filmes

Jumanji 3 terá conexão com filme original e mudança no jogo, revela diretor

A continuação de Jumanji: Bem-Vindo à Selva ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, mas o diretor Jake Kasdan já sabe o que quer com a sequência.

Em entrevista ao Slash Film, durante o evento da ABC na Associação de Críticos da Televisão norte-americana (TCA), o diretor, que está escrevendo o roteiro de Jumanji 3, já fez algumas revelações. Ao que parece, os jogadores do novo filme serão outros.

“Nós estamos resolvendo isso”, limitou-se a dizer Kasdan.

Mesmo com a mudança desses atores, os avatares seguirão sendo interpretados por Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan. O diretor garante que o jogo pode continuar mudando para Jumanji 3, mas mantendo a ideia apresentada em Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

“Eu acredito que será algo como uma continuação dessa ideia”, apenas informou o cineasta.

Mas, o que Kasdan realmente confirmou é que Jumanji 3 terá grandes conexões com o primeiro longa, ainda de 1995.

“Nossa expectativa é manter essa continuidade durante toda produção, até mesmo da história que contamos no segundo filme. O longa que estamos trabalhando agora é muito mais conectado com o original do que o que eu fiz há um ano. Nós amamos a ideia de manter isso conectado de um jeito ou de outro”, destacou Jake Kasdan.

Jumanji 3 chega aos cinemas no dia 13 de dezembro de 2019.

Sair da versão mobile