Filmes

Jungle Cruise | Em novo vídeo, Dwayne Johnson revela cenário imenso de aventura

A Disney divulgou novas imagens (confira abaixo) do longa Jungle Cruise, inspirado em uma das atrações do parque temático do estúdio. Emily Blunt e Dwayne Johnson estrelam o novo longa.

No novo vídeo, Dwayne Johnson conversa diretamente com o público. O astro fala como está feliz e honrado em fazer parte de Jungle Cruise. No vídeo, conta ainda que a atração foi desenvolvida em 1955 e que Walt Disney foi o primeiro a testá-la.

Novamente, The Rock destaca que o filme será a “Aventura de uma Vida”, que ao que parece, poderá ser o título de Jungle Cruise. Já é a segunda vez que o ator usa a expressão em material de divulgação.

No entanto, o que chama atenção é o cenário gigante que está sendo usado para o longa. O local é mostrado no trecho final do vídeo.

Jungle Cruise | Dwayne Johnson e Emily Blunt interagem em novo vídeo do filme

O elenco do novo longa terá, além de Johnson e Blunt, Quim Gutiérrez, Edgar Ramirez, Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti.

Michael Green (indicado ao Oscar por Logan) vai escrever o roteiro para Jaume Collet-Serra (A Órfã, águas Rasas) dirigir.

Assim como Piratas do Caribe, Jungle Cruise é uma atração bem conhecida dos parques da Disney, levando o visitante para uma turnê pelos rios do mundo todo.

Inicialmente, Jungle Cruise tem previsão de estreia para 11 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.