Nunca duvide da imaginação de fãs. Os fãs de Chris Pratt, por exemplo, criaram uma arte imaginando um crossover, no mínimo curioso, da comédia Parks and Recreation e do filme Jurassic World. O cartaz pode ser conferido ao final da postagem.

“Pior. Parque. De Todos os Tempos”, brinca a arte trazendo Chris Pratt, que é protagonista nas duas produções, e os ex-colegas de Park and Recreation, Amy Poehler, Nick Offerman e Aubrey Plaza.

O criador do cartaz, que até imagina uma exibição na NBC, ainda brinca sobre como seria o nome do crossover: Park and Rex.


Jurassic World: Reino Ameaçado | Filme ultrapassa marca de US$ 400 milhões em bilheteria doméstica

Como foi bem produzido, o pôster ganhou fama nas redes sociais. Mas, como se sabe, não passa de uma piada. Seria improvável que as histórias de Jurassic World e da comédia se reunissem para episódios.

Jurassic World acompanha as novas aventuras no Parque dos Dinossauros. A série teve dois filmes, Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado, e tem um terceiro em produção. Além de Chris Pratt, o elenco ainda conta com Bryce Dallas Howard.

Parks and Recreation é uma comédia que acompanhou durante sete temporadas a rotina inusitada do Departamento de Parque e Recreação da cidade fictícia de Pawnee e seus personagens.