Filmes

Jurassic World e Parks and Recreation ganham crossover em arte

Nunca duvide da imaginação de fãs. Os fãs de Chris Pratt, por exemplo, criaram uma arte imaginando um crossover, no mínimo curioso, da comédia Parks and Recreation e do filme Jurassic World. O cartaz pode ser conferido ao final da postagem.

“Pior. Parque. De Todos os Tempos”, brinca a arte trazendo Chris Pratt, que é protagonista nas duas produções, e os ex-colegas de Park and Recreation, Amy Poehler, Nick Offerman e Aubrey Plaza.

O criador do cartaz, que até imagina uma exibição na NBC, ainda brinca sobre como seria o nome do crossover: Park and Rex.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Filme ultrapassa marca de US$ 400 milhões em bilheteria doméstica

Como foi bem produzido, o pôster ganhou fama nas redes sociais. Mas, como se sabe, não passa de uma piada. Seria improvável que as histórias de Jurassic World e da comédia se reunissem para episódios.

Jurassic World acompanha as novas aventuras no Parque dos Dinossauros. A série teve dois filmes, Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado, e tem um terceiro em produção. Além de Chris Pratt, o elenco ainda conta com Bryce Dallas Howard.

Já Parks and Recreation é uma comédia que acompanhou durante sete temporadas a rotina inusitada do Departamento de Parque e Recreação da cidade fictícia de Pawnee e seus personagens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.