Filmes

Jurassic World | Personagem de Bryce Dallas Howard seria vilã no filme

Em entrevista à revista BDH Network, Colin Trevorrow, co-roteirista e diretor de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, revelou que a personagem interpretada por Bryce Dallas Howard quase foi a vilã do filme, no roteiro original.

Trevorrow se refere ao roteiro já existente antes dele entrar no projeto, que havia sido escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver. Nesse texto original, a personagem de Dallas Howard se chamava Whitney e funcionaria como antagonista do filme.

“Tinha uma personagem que tinha uma ou duas cenas, a gerente do lado corporativo do parque. Acho que seu nome era Whitney. Ela era uma antagonista ao herói”.

Jurassic World roteiro original tinha cena com raptors pulando de helicóptero

“Lembro de ler essa cena e sentir que essa personagem era a que tinha mais espaço para crescer. Ela não ficava estupefata pelos dinossauros, ela as via como propriedades dentro de um negócio”, continuou Trevorrow.

Por fim, o diretor comentou sobre a evolução da personagem.

“Pegar uma personagem que perdeu seu senso de moral como ela e trazer de volta ao senso de respeito por tais criaturas é uma verdadeira jornada. Pensamos que seu amor por dinossauros certamente a teria levado a esse trabalho pela primeira vez – ela só tinha de achar esse amor novamente”.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros já está disponível em Blu-Ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.