Kevin Feige conta o motivo de adorar tanto cenas pós-créditos em filmes da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por incrível que possa parecer, uma das marcas registradas dos filmes da Marvel no cinema são as cenas pós-créditos. Elas aparecem em todos os longas dos heróis e inclusive viraram referência para outros estúdios que trabalham com o mesmo gênero de produções.

Para o The Costco Connection, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, contou o motivo de adorar tanto esse artifício. Para o chefe da empresa no cinema, as cenas dão destaque para todos aqueles que fizeram o filme, já que as pessoas precisam ver os créditos primeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica como Doutor Estranho é um dos heróis mais poderosos do Universo Marvel

“Eu adoro a noção de que todo mundo trabalhando nos estúdios da Marvel se sente proprietário e animado de fazer parte de tudo isso – assim como eu. É por isso que eu adoro os créditos. Isto forças as pessoas a terem conhecimento das centenas de pessoas que foram responsáveis pela experiência que elas acabaram de ter”, contou Feige.

Para os fãs da Marvel que estão com saudades da produções, Homem-Formiga e a Vespa estão em cartaz nos cinemas. Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita chega nas lojas brasileiras em home vídeo no dia 22 de agosto, com quase 30 minutos de cenas adicionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio