Kevin Smith acredita que o Superman é mais rápido que o Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Smith é um dos diretores de filmes indies mais populares da atualidade, mas mais pela sua persona do que pelas obras que dirige em si. Nerd de carteirinha, Smith fez uma declaração polêmica em seu programa, sobre a eterna questão do Universo DC, dizendo que o Superman é mais rápido que o Flash.

Na mais recente edição do Fatman on Batman, Smith foi perguntado, por um fã, quem ele acredita que venceria em uma corrida entre Superman e o Flash. O diretor escolheu Superman, baseado no final do primeiro filme do herói de Richard Donner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se estamos falando sobre o Superman, e você está incluindo todas as versões do Superman, isso inclui o Superman de Richard Donner, que, de alguma forma, tem a habilidade e voar tão rapidamente, para trás, que ele é capaz de voltar no tempo… Se eles estão disputando uma corrida, ele é permitido voar? Não é só a pé? Se Superman está parado ao lado do Flash, quando o Flash fazer a pergunta, ‘vamos ver quem é o mais rápido’, Superman diria, ‘eu te venci há 10 segundos’. Ele é rápido para caral**”.

Batman | Kevin Smith defende performance de Ben Affleck

Kevin Smith ainda comentou sobre o eterno problema do Flash, especificamente da série da CW, que sempre precisa ir mais rápido para conseguir algo.

Flash também tem a habilidade de correr tão rápido que ele é capaz de viajar no tempo e através de diferentes dimensões”, considerou Smith. “Na série de TV, ao menos, e provavelmente em muitos quadrinhos do Flash, tem sempre essa questão de ‘eu preciso ser mais rápido. Se ao menos você fosse rápido o suficiente, Barry’. Ninguém diz para o Superman, ‘se você, ao menos, fosse mais super’. O Barry da TV nunca é rápido o suficiente. Ele nunca será rápido o suficiente, até chegarem na última temporada e será, tipo, ‘meu Deus, Barry, você conseguiu’. E corta para os créditos. Então, se estamos incluindo todas as encarnações do personagem, então o Superman pode viajar no tempo, assim como o Flash, mas o Flash sempre precisa ser mais rápido. Então dou a vantagem para o Superman”.

Naturalmente que a questão continuará para sempre, mas, ao menos, o argumento de Smith faz sentido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio