Através de sua conta no Facebook, Kevin Smith (O Império do Besteirol Contra-Ataca) anunciou que Chris Jericho, lutador de WWE, se juntou ao elenco de seu novo filme de terror, Killroy Was Here.

“Apresentando o perseguidor de jacarés – um arremessador do Sul da Flórida, interpretado por Chris Jericho!”, escreveu Kevin Smith, no post do Facebook. “Tenho filmado uma antologia de terror, chamada Killroy Was Here com as crianças do Ringling College, Digital Cavier e Semkhor Productions por quase um ano já. Ao longo dessas três viagens para Sarasota, estivemos fazendo um filme ao estilo de show de horrores moderno, com 70% da equipe sendo estudantes cheios de talento, sua paixão por cinema e a habilidade de encontrar soluções para problemas na produção compensam qualquer falta de experiência”.

Kevin Smith confirma que está trabalhando em filme de grande franquia


Smith também revelou que Jericho trabalhou por trás das câmeras em Killroy Was Here:

“Todo membro da equipe veste várias carapuças em filmes de baixo orçamento – então, na noite passada, quando Jericho chegou no set, eu perguntei ao mestre dos podcasts e ícone do WWE, não apenas para atuar, mas, também, para operar a câmera em sua cena! Quando ele foi apresentado com essa informação, ele hesitou? De jeito nenhum: o parceiro vai com a onda e não apenas arrasa no seu papel, como filma uma cena bem assustadora também! Esse é o tipo de ator ou atriz que você precisa em um filme indie: um parceiro que não só vai cumprir seu lado do acordo, como também ajuda a elevar a produção inteira! E mesmo quando essa foto [no post] foi tirada, às quatro da manhã, Chris estava todo enérgico – e ele acabou de voltar da Europa, na noite passada. Queria trabalhar com esse homem desde que participamos do podcast um do outro e fiquei animado ao descobrir um ator com quem trabalharei para sempre!”

O post original de Kevin Smith pode ser visto abaixo.

Killroy Was Here ainda não conta com data de estreia.