O filme live-action da heroína Kim Possible que o Disney Channel está preparando não terá a participação de todos os dubladores do desenho. Will Friedle, voz do parceiro da espiã, Ron Stoppable, não estará no longa.

O dublador fez a revelação ao Page Six. Mesmo com a informação, a Disney teria feito um convite a Will Friedle.

“Eu não vou estar no filme da Kim Possible. Com toda honestidade, a Disney me convidou e eu não achei que fosse para mim”, comentou a voz original de Ron.


Ao contrário de Will Friedle, Christy Carlson Romano, a voz original da personagem do desenho animado, fará uma participação especial no longa. Outro ator da animação que também participará do live-action é Patton Oswalt, que interpretou o Professor Dementor no desenho e fará o mesmo papel na adaptação.

Kim Possible | Live-action ganha teaser e terá participação dos dubladores da animação

Mark McCorkle e Robert Schooley, que criaram a série original, retornarão para escrever o roteiro ao lado de Josh Cagan (DUFF).

Kim Possible ficou no ar na Disney Channel entre 2002 e 2007, com 87 episódios produzidos e mais dois filmes para a TV. Christie Carlson Romano emprestou a voz à personagem principal.

A série acompanhava Kim, uma garota aparentemente normal que, além de ser uma líder de torcida na escola, também salvava o mundo como uma das espiãs mais qualificadas do planeta.