Filmes

Luana Piovani cria O Homem Perfeito no primeiro trailer do filme

A comédia nacional O Homem Perfeito ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta-feira (16). O filme é estrelado por Luana Piovani e pelo humorista Marco Luque.

A trama acompanha a escritora Diana Prado, interpretada por Luana Piovani, que não supera o final do relacionamento com o imaturo marido Rodrigo, vivido por Marco Luque. O homem termina o casamento de oito anos após engatar um relacionamento com a jovem bailarina Mel, o que deixa a escritora ainda mais chateada.

Para recuperar o ex-marido, Diana usará seu mais novo biografado, o roqueiro rebelde Caíque, para conquistar a namorada de Rodrigo. Para isso, os dois criarão um perfil falso em uma rede social e Diana tentará transformar o famoso no legítimo homem perfeito. No entanto, pode ser que a protagonista acabe gostando da sua própria criação.

O Animal Cordial | Produtor critica classificação indicativa e preconceito do público com cinema brasileiro

Além de Luana Piovani e Marco Luque, o elenco ainda tem Sérguio Guize, que esteve recentemente em O Outro Lado do Paraíso da Globo, como o roqueiro Caíque, e Juliana Paiva, protagonista da novela O Tempo Não Para, como Mel. O comediante Eduardo Sterblitch também está no filme.

O roteiro da comédia romântica é escrito por Tati Bernardi e Patricia Corso. Já a direção é de Marcus Baldini.

O Homem Perfeito chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.