Filmes

Mais assustador que Jack Nicholson? Urso invade hotel de O Iluminado; veja momento

O famoso Stanley Hotel, no estado do Colorado nos Estados Unidos, que inspirou a obra O Iluminado, de Stephen King, recebeu um visitante de respeito. Câmeras de segurança do saguão flagraram o momento em que um urso invadiu o local.

Por sorte, já era noite e todos os hóspedes estavam dormindo. O urso, como pode ser visto no vídeo ao final da publicação, apenas passeou pelo saguão e foi embora. O hotel recebe muitos visitantes que são fãs de Stephen King.

Reza a lenda que o escritor se hospedou no hotel em 1974. Em uma das noites, Stephen King teve um pesadelo com o seu filho nos corredores do Stanley e então começou a escrever a obra.

Doutor Sono | Ewan McGregor afirma que sequência de O Iluminado será uma “adaptação fiel”

A curiosidade, no entanto, é que apesar de ter inspirado o livro, o Stanley Hotel não foi usado nas gravações do filme de 1980, de Stanley Kubrick e protagonizado por Jack Nicholson. As filmagens da versão para o cinema foram realizadas em um estúdio na Inglaterra.

Tratando em versão para o cinema, vale lembrar que a continuação de O Iluminado, Doutor Sono, está sendo produzida com a direção de Mike Flanagan, tendo Ewan McGregor como protagonista. O filme deve ser lançado no dia 24 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.