Filmes

Malévola 2 | Filmagens são encerradas; veja foto do último dia no set

As filmagens de Malévola 2 foram concluídas e o diretor Joachim Ronnig divulgou no Instagram uma foto do último dia do set, com toda a equipe reunida, para comemorar. Veja mais abaixo.

“Acabaram as filmagens de Malévola 2 – e que viagem tem sido! Um grande obrigado a esta incrível equipe do Reino Unido por passar o verão comigo no Pinewood Studios – tão perto de Heathrow, ainda tão longe 🙂 Espero que todos tenham um descanso bem merecido antes de sua próxima aventura”, escreveu o diretor na legenda.

Malévola 2 | Veja primeiras fotos do set com Elle Fanning e Angelina Jolie

Malévola 2 voltará a explorar a complexa relação da fada do título, vivida por Angelina Jolie, com a princesa Aurora (Elle Fanning), enquanto as duas precisam formar novas alianças e enfrentar novos inimigos na jornada para proteger os seres mágicos da terra dos Moors.

Harris Dickinson substituirá Brenton Thwaites como Príncipe Phillip. Ed Skrein (Deadpool), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Michelle Pfeiffer são as novidades do elenco.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), reescreveu o roteiro original criado por Linda Woolverton. Joachim Ronnig dirige Malévola 2, que estreia no Brasil em 28 de maio de 2020.

A adapatação original, Malévola, foi lançada em 2014, com Jolie no papel principal, onde o passado da bruxa da animação clássica é revelado e vemos que na verdade um rei sem escrúpulos é o verdadeiro vilão.

Disney atualiza calendário e divulga datas de Indiana Jones 5, Toy Story 4, Frozen 2 e mais

Sair da versão mobile