Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! | Revelamos o que acontece com a personagem de Meryl Streep

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO FILME!!!

10 anos após ter estrelado Mamma Mia! O Filme (2008), Meryl Streep retorna à sequência, Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!, para reviver Donna. Mas desde o início da divulgação do novo filme, a personagem de Streep vem cercada de controvérsia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo porque os trailers iniciais indicavam um desfecho trágico para Donna, algo que acabou se confirmando com a estreia do segundo Mamma Mia – o filme entrou em cartaz no Brasil nesta quinta-feira (2).

De fato a personagem de Meryl Streep morre, o mistério em torno dela, porém, continua, já que Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! não esclarece como ela morreu.

O fato é revelado logo na primeira cena do musical, que começa um ano após a morte de Donna, com sua filha Sophie (Amanda Seyfried) admirando uma foto da mãe enquanto abre uma pousada na ilha grega onde cresceu – realizando assim um sonho de Donna.

Apesar disso, Meryl Streep ressurge em cena para matar as saudades dos fãs, apenas nos minutos finais da trama, cantando ao lado de Seyfried a música “My Love, My Life” e também “Super Trouper” com todo o elenco reunido.

Crítica | Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

O elenco de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! tem os retornos de Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original.

Além disso, ganha as adições de Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio