Mary Queen of Scots reunirá no mesmo filme duas das atrizes mais talentosas de Hollywood na atualidade, Margot Robbie e Saoirse Ronan. No entanto, a dupla aparece junta em apenas uma cena do filme.

Mary Queen Scots é um drama histórico que relata a disputa pelo trono do Reino Unido, trazendo Margot Robbie como a Rainha Elizabeth I e Saoirse Ronan como sua prima, que deseja tomar o controle da nação para si. Por conta disso, as duas se odiavam.

Em conversa com a Entertainment Weekly, Saoirse Ronan conta que ela e Margot Robbie quiseram que o único encontro das duas nas gravações fosse especial. Por isso, mantiveram distância no set de filmagens.


“Nós realmente não queríamos nos ver. Eu amo Margot e nós queríamos nos divertir juntas, mas nós quisemos fazer algo muito especial na cena”, contou a atriz.

Mary Queen of Scots | Novas imagens revelam embate entre Margot Robbie e Saoirse Ronan

Pensando nisso, Saoirse Ronan ficou gravando na Escócia e Margot Robbie na Inglaterra. O resultado do experimento foi acima do esperado.

“Nós estávamos chorando como idiotas. Nós nos seguramos por uma eternidade, não queríamos nos soltar. Eu nunca passei por algo assim”, confessou a atriz na entrevista.

O filme é dirigido por Josie Rourke, que adapta o livro “Queen of Scots: The True Life of Mary Stuart”, de John Guy. Mary Queen of Scots estreia nos EUA em dezembro deste ano.

No Brasil, o filme chega em 31 de janeiro de 2019.