Filmes

Massacre da Serra Elétrica | Franquia de Leatherface pode ganhar série de TV e mais filmes

A franquia de O Massacre da Serra Elétrica, clássico que apresenta o assassino Leatherface, pode estar sendo negociada com outra produtora, o que abre caminho para novas produções do terror. A informação é do Bloody Disgusting.

De acordo com a publicação, a franquia está em negociações com a Legendary. A produtora também já teria um plano para desenvolver uma série de TV baseada no filme original, de 1974, e novos longas para franquia – podendo ser continuações ou não da história de Leatherface.

Atualmente, os direitos de O Massacre da Serra Elétrica estão com Kim Henkel. O roteirista é produtor do longa original e diretor de O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno (1994).

My Boyfriend is a Bear | Legendary vai adaptar HQ aclamada

A notícia pode aliviar muitos fãs de O Massacre da Serra Elétrica, uma vez que o último longa, Leatherface, não teve sucesso. A produção, lançada em 2017, buscava ser um prelúdio do primeiro filme da série.

Outro fato impactante noticiado pelo Bloody Disgusting é que Leatherface pode também compartilhar um universo com Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13, e Freddy Kruger, de A Hora do Pesadelo. O que acontece é que a Legendary está perto de fechar um novo acordo com a Warner Bros – estúdio que detém os direitos dos dois últimos personagens citados.

A Legendary ou Kim Henkel não se pronunciaram sobre essas informações. Por conta disso, tudo ainda não passa de rumores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.