Filmes

Megatubarão | Diretor detalha cena de morte cortada do filme

Com a estreia de Megatubarão nos cinemas, quem já assistiu parece ter uma reclamação constante: a falta de violência.

Sendo um filme de tubarões, é estranho não ter a presença de sangue ou outros elementos gore em sua execução, amenizada para garantir uma censura 13 anos.

Durante entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Jon Turteltaub falou sobre os cortes, e detalhou uma cena de morte realmente extrema, mas que teria sido visualmente impactante.

“Eu não quero revelar muito, mas tinha uma morte no filme, de um de nossos principais personagens, onde você pensava que ele ainda estava vivo, e aí você percebia que era só a cabeça dele. A revelação de que só havia sobrado aquilo era incrível, mas nem preciso dizer que algumas pessoas nos disseram que era sinistro, e nós tivemos que cortar”, revela o diretor.

Megatubarão | Jason Statham queria que o filme fosse mais violento

Jason Statham protagoniza uma luta e tanto contra o tubarão monstro. O elenco ainda conta com Ruby Rose, Rainn Wilson, Jessica McNamee e Bingbing Li e Masi Oka. Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido) dirige o filme a partir do roteiro de Dean Georgaris e Jon e Erich Hoeber, que adaptam a obra homônima de Steven Alten.

Megatubarão estreia nos cinemas brasileiros em 9 de agosto.

Leia a nossa crítica

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.