Megatubarão | Diretor sinaliza a influência de Tubarão e Jurassic Park no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Megatubarão chega às telonas nessa quinta-feira. Na expectativa de seu lançamento, o diretor Jon Turteltaub aproveitou as entrevistas durante a premiere do filme, segundo o THR, para dar indicações interessantes sobre as influências que a obra recebe.

“Esse é o tipo de filme que me fez querer virar diretor. Tubarão, por exemplo, era tudo para mim. Mudou a minha vida. Muitas pessoas já compararam Megatubarão com Tubarão e Jurassic Park, mas nenhuma delas me disse que sou um Steven Spielberg. Não sei muito bem o que dizer disso”, brincou o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas de extrema violência foram cortadas de Megatubarão

“Os filmes compartilham semelhanças. Jurassic Park era tão interessante porque é um filme de viagem no tempo no qual são as criaturas que surgem no nosso mundo contemporâneo. O mesmo acontece em Megatubarão. O megalodonte simplesmente surge em um tempo que ele não deveria existir”, finalizou.

O elenco conta com Jason Statham, Ruby Rose, Rainn Wilson, Jessica McNamee e Bingbing Li e Masi Oka. Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido) dirige o filme a partir do roteiro de Dean Georgaris e Jon e Erich Hoeber, que adaptam a obra homônima de Steven Alten.

Megatubarão estreia nos cinemas brasileiros em 9 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio