Filmes

Metal Gear Solid | Filme "vai preservar tudo que você ama", revela vídeo divulgado por diretor

Nos últimos 31 dias, Jordan Vogt-Roberts tem celebrado o aniversário de 31 anos da franquia Metal Gear, postando artes conceituais, vídeos e mais sobre a série de videogames criada por Hideo Kojima.

Agora, através de seu Twitter, o diretor divulgou mais um teaser (que pode ser visto abaixo) sobre o filme, simulando uma das emblemáticas conversas por codec da franquia. O vídeo mostra Solid Snake (dublado pelo próprio David Hayter) comentando sobre o filme.

Metal Gear Solid | Diretor que lançar filme com censura “para maiores”

Ao terminar de falar, Snake é substituído pela voz de Revolver Ocelot, que diz que o filme irá “preservar tudo que você ama sobre Metal Gear e provavelmente acha que é estranho demais para as massas”.

O diretor também agradece a todos os fãs e afirma que divulgará novos detalhes sobre o longa-metragem assim que os tiver. Isso sem falar, é claro, nas diversas referências presentes no vídeo, como “uma arma para superar Metal Gear” e mais.

Dito isso, ainda não há elenco ou previsão de estreia para Metal Gear Solid, mas Roberts e Derek Connolly já terminaram o roteiro da obra e aguardam o próximo movimento da Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.