Netflix

Michelle e Barack Obama contratam produtora executiva para comandar projetos com a Netflix

O ex-presidente dos Estados Unidos e a primeira dama, Barack e Michelle Obama, fizeram a sua primeira contratação importante para começar a produzir junto com a Netflix. Ainda em maio, o casal havia assinado um contrato com a plataforma de streaming para trabalho em séries ficcionais e não ficcionais, documentários e filmes.

O The Hollywood Reporter noticia que o casal contratou a produtora executiva Priya Swaminathan para fazer parte dos futuros projetos. Swaminathan é conhecida por projetos com cunho ativista para o mundo do entretenimento.

A executiva trabalhará diretamente na produtora que foi fixada em Los Angeles. Entre os projetos em que trabalhou estão produções como The Birth of Big Air (2010) e Angry Sky (2015).

Michelle e Barack Obama assinam para produzir séries e filmes para a Netflix

A publicação ainda dá conta de que a Netflix e representantes do casal não quiseram comentar a contratação. Além disso, a produtora dos Obama estaria montando uma equipe para o trabalho ao lado da plataforma de streaming.

Mesmo com a contratação, é dito pela imprensa norte-americana que as produções não devem começar tão logo. Barack e Michelle também tem contrato com a Penguin Random House para o lançamento de livros sobre a vida de cada um.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.