Missão Impossível: Efeito Fallout | Diretor comenta cenas de ação: “Podemos fazer melhor”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem sombra de dúvidas, as cenas de ação de Missão Impossível: Efeito Fallout são as mais impressionantes de 2018 até o momento, e dificilmente algum filme irá superá-las.

Porém, o diretor Christopher McQuarrie e o astro Tom Cruise parecem não ver perseguições de helicóptero e saltos HALO como o limite de seu talento, já que McQuarrie comentou em seu Twitter pessoal que ainda pode melhorar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser perguntado por um internauta “em que momento ele sabia que tinha algo mágico em mãos enquanto rodava Fallout”, a resposta de McQuarrie foi surpreendente. Confira o Tweet abaixo.

“Nunca. Achávamos que a sequência de HALO e o terceiro ato eram aceitáveis, no máximo. Quando os créditos começaram a subir na estreia, Tom [Cruise] virou pra mim e disse: ‘É, nós podemos fazer melhor’”, diz o diretor em seu Twitter.

Missão Impossível | “Tom Cruise está muito velho para fazer cenas de ação”, diz colega de elenco

Christopher McQuarrie ainda não foi oficializado como diretor de um possível Missão Impossível 7, mas só podemos esperar para ver como o diretor e Cruise enfim se sentirão completamente satisfeitos.

Missão Impossível: Efeito Fallout está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

Leia nossa crítica

https://twitter.com/chrismcquarrie/status/1033137375491371008

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio