Missão Impossível: Efeito Fallout | Diretor teria permitido que Henry Cavill raspasse o bigode

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por incrível que pareça, a odisseia do bigode polêmico de Henry Cavill em Missão Impossível: Efeito Fallout continua gerando histórias.

Em entrevista à revista Empire, o diretor Christopher McQuarrie abordou a questão do pedido da Warner Bros para raspar o bigode do ator, a fim de ter o Superman de cara limpa nas refilmagens de Liga da Justiça. McQuarrie não viu muito problema nisso, mas a questão se mostrou mais complexa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando me perguntaram sobre as refilmagens de Liga da Justiça, Charles Roven me ligou e disse ‘nós precisamos da sua ajuda e precisamos raspar o bigode do Henry [Cavill]. Precisamos dele de volta e precisamos fazer essas refilmagens.’ E eu disse ‘Olha Chuck, naturalmente eu quero fazer tudo o que eu puder pra te ajudar, mas eu também preciso pensar na nossa produção. Deixe-me conversar com todo mundo e descobrir como seria a agenda’, narra o diretor.

Henry Cavill faz nova piada com caso do bigode do Superman em Liga da Justiça

“Então, nós oferecemos o seguinte acordo: Jake Myers calculou a quantidade de dinheiro que levaria para substituir algumas tomadas, e no fim o Jake foi capaz de projetar cerca de US$3 milhões em orçamento de efeitos visuais. Então, eu não sabia o quanto Henry apareceria em Liga da Justiça – eu nem assisti o filme – mas eu posso te dizer que esse era o custo para remover o bigode de Henry Cavill em Missão Impossível.”

“E nós falamos sim. Nós falamos o seguinte: nos dê os US$3 milhões e nós vamos interromper as filmagens, e isso daria tempo do Henry Cavill crescer o bigode de volta, e nós paralisamos o nosso filme… Nós dissemos que faríamos, até que alguém da Paramount Pictures disse ‘o que está acontecendo? Do que é que vocês estão falando?’ Eles falaram ‘De jeito nenhum nós vamos fazer isso.’ E nós ficamos tipo, ‘Tudo bem.’ Esse foi o melhor plano que nós pensamos.”

E essa é mais uma parcela do infame rosto digital de Henry Cavill em Liga da Justiça. Mas é bom saber que McQuarrie fez tudo em seu poder para tentar ajudar.

Missão Impossível: Efeito Fallout está em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a nossa crítica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio