Em entrevista durante o podcast da Empire, Christopher McQuarrie, diretor de Missão: ImpossívelEfeito Fallout, revelou que a cena de beijo entre Ethan Hunt (Tom Cruise) e Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) foi cortada da versão final do filme.

“Eles têm uma cena na qual Isla está socando e chutando Ethan e Ethan está se defendendo, então ele a segura e começa a falar, e ela dá um soco nele. Eles têm essa dança”, revelou McQuarrie. “A cena culmina com ele a colocando contra a parede”.

Posteriormente, ela acaba dizendo que precisa impedir Lane e que não se importa com o que acontecerá a ela, e Ethan responde, “eu me importo”.


Missão Impossível 7 | Diretor Christopher McQuarrie se recusa a voltar para a franquia: “Prefiro pegar lepra”

“Tom realmente fez um ótimo trabalho quando ele hesitou ao dizer isso. Estávamos filmando essa cena, e no meio de um take, a Rebecca beijou Tom. E foi bem amável. Mas eles riram, eles começaram a rir e nós cortamos. Então eu disse, ‘vocês sabem o que fizeram? Funcionou e agora eu tenho de reescrever a cena bem aqui’. E fizemos isso, nós gravamos de todas as formas e colocamos a cena no filme”.

Depois de algumas exibição teste de Missão: ImpossívelEfeito Fallout, a indecisão sobre manter a cena, ou não, foi grande. No fim, McQuarrie acabou cortando a cena, por não corresponder à personalidade de Ilsa Faust.

Apesar de terem gravado muitas vezes com o beijo, Ferguson foi a favor da remoção desse trecho e, segundo McQuarrie, a atriz disse, “Que bom, eu sempre odiei essa cena. Não é a Ilsa”.

Missão: ImpossívelEfeito Fallout ainda está em exibição nos cinemas.