Filmes

Missão Impossível: Efeito Fallout | Jeremy Renner recusou participação no longa

Uma das ausências sentidas em Missão Impossível: Efeito Fallout foi a de Jeremy Renner que participou dos dois longas anteriores encarnado o agente especial Brandt.

Em entrevista para a Empire, o diretor Christopher McQuarrie explicou o motivo de Renner não ter aparecido no longa:

“Havia falado com Renner sobre a possibilidade do personagem dele morrer logo na primeira sequência do filme. Ele me agradeceu e disse que não estava interessado. Ele foi bem esperto em recusar o dinheiro e um trabalho fácil de três dias de filmagem, mas que custaria sua participação em outros longas da franquia.”, contou.

Ethan Hunt faria coisas terríveis em primeira versão de novo longa.

Em certo ponto do desenvolvimento de Missão Impossível: Protocolo Fantasma, especulou-se que o filme serviria como uma despedida de Tom Cruise no papel de Ethan Hunt, sendo substituído por Jeremy Renner.

Renner já estava com diversas complicações em sua agenda para participar de Missão Impossível: Efeito Fallout por conta das filmagens longas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

Como o personagem ainda está vivo, apesar de não ter sido mencionado nesse sexto filme, é possível que Jeremy Renner ainda dê as caras em futuros novos longas da franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.