Filmes

Monty Python em Busca do Cálice Sagrado | Arquivos revelam novos esquetes não usados no filme

Mais de quarenta anos desde o lançamento de Monty Python em Busca do Cálice Sagrado, foi encontrado um arquivo repleto de materiais não utilizados no longa-metragem, incluindo esquetes, personagens e até mesmo um final alternativo.

De acordo com o jornal The Times, foram encontrados cenas não vistas escritas por Michael Palin e Terry Jones no arquivo privado de Palin, depositado na British Library, em Londres. O arquivo será exibido ao público neste mês.

O final de Monty Python em Busca do Cálice Sagrado mostra o Rei Arthur sendo preso pela polícia pouco antes de uma grande batalha final. No entanto, de acordo com o The Times, esse final foi feito apenas para cortar gastos.

Astro de Monty Python não acha os filmes da Marvel interessantes: “Não há tensão”

Originalmente, uma luta épica aconteceria entre os cavaleiros de Camelot, os franceses e também entre o coelho assassino de Caerbannog.

Além disso, o famoso Cavaleiro Negro, que sofre só um arranhão no filme todo, apareceria junto do Cavaleiro Rosa, que deixaria o Rei Arthur cruzar a ponte apenas ganhar um beijo, nos lábios, dele.

O Cavaleiro Rosa, no entanto, foi descartado por ser muito parecido ao Cavaleiro negro.

Monty Python em Busca do Cálice Sagrado é uma das maiores pérolas do grupo de comédia britânico e pode ser encontrado atualmente no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.