Filmes

Mulan | Diretora compartilha primeira foto do set do filme com atores

Depois da primeira foto oficial, Mulan, novo remake em live action da Disney, teve sua primeira imagem do set compartilhada pela diretora do filme, Niki Caro.

A foto remete a um momento icônico da animação original, em que a protagonista canta “Reflection” – veja mais abaixo.

Liu Yifei faz a versão em carne e osso de Mulan. Jet Li (Herói, Os Mercenários) será o imperador da China no remake, enquanto Gong Li (Memórias de Uma Gueixa) encarna uma nova vilã feiticeira. Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita) e Ron Yuan (Marco Polo) estão no elenco.

Veja reação dos fãs após primeira imagem do live-action da Disney

O remake live action está sendo dirigido por Niki Caro (Encantadora de Baleias). Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin e Lauren Hynek roteirizaram.

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

O live-action de Mulan estreará em 27 de março de 2020.

Mulan. Day #1. Reflections. #mulan #disney #yifei_cc

Uma publicação compartilhada por @ nikicaro em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.