Mulher-Maravilha 1984 | Treinador de Gal Gadot chama atriz de “inspiração”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gal Gadot segue conquistando a admiração das pessoas com quem convive diariamente. Na quinta-feira (30), o personal trainer Magnus Lydgdback, responsável por treinar a atriz para Mulher-Maravilha 1984, usou o seu Instagram para rasgar elogios a israelense, chegando a dizer que ela é uma “inspiração” (veja a foto abaixo).

“Uma das coisas mais incríveis no meu trabalho são as pessoas verdadeiramente inspiradoras que eu conheço. Gal Gadot é definitivamente uma delas. Não apenas talentosa, trabalhadora, com uma carreira fantástica mas também e mais importante uma mãe dedicada e um farol para tantas mulheres jovens lá fora”, escreveu na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, ambos aparecem com roupas de treino e aparentemente em uma rua de Londres, o que indica que a foto não é tão recente assim – a produção se mudou nas última semanas para as Ilhas Canárias após um período de gravações na capital inglesa.

Mulher-Maravilha 1984 | Atriz estreante em Hollywood entra para elenco

Patty Jenkins, diretora do primeiro Mulher-Maravilha, retorna ao cargo na continuação – ela também co-escreve e produz o longa. O roteiro é de Dave Callaham, que situará a história na década de 80.

Gal Gadot e Chris Pine reprisam seus personagens. Kristen Wiig, é quem aparecerá como a vilã Mulher-Leopardo, e o já citado Pedro Pascal, ainda sem personagem revelado, são as novidades do elenco.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 31 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio