Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper diz que ficou um ano em seu porão escrevendo músicas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos filmes mais aguardados da temporada é o remake de Nasce Uma Estrela, que marca a estreia na direção do astro Bradley Cooper e o coloca ao lado da cantora Lady Gaga, em seu primeiro papel protagonista no cinema.

Durante entrevista ao USA Today, Cooper falou sobre o processo de criação do filme musical, e como passou praticamente um ano escrevendo músicas originais para o longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu passei um ano no meu porão escrevendo músicas originais com Lukas [filho do cantor Willie Nelson]. Toda vez que um personagem canta uma frase, tem que ter a ver com o que eles estão sentindo naquele momento”, explica o ator e diretor.

Nasce uma Estrela | “Foi brutal”, diz Bradley Cooper sobre sua preparação como ator

Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio