Filmes

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper diz que trabalhar com Clint Eastwood o ajudou a se preparar para o filme

Durante uma entrevista ao EW, Bradley Cooper revelou que trabalhar com o diretor Clint Eastwood em Sniper Americano o ajudou a se preparar para assumir o comando de Nasce Uma Estrela, filme no qual ele atua e dirige.

Cooper explicou que se encontrou com Eastwood uma vez, quando o diretor estava cogitando dirigir o remake de Nasce Uma Estrela. “Eu era muito jovem. Eu achava que não tinha a experiência suficiente para interpretar o papel [do protagonista do filme]. Mas isso foi quando eu soube do projeto pela primeira vez e me encontrei com Clint pela primeira vez. Ele estava pensando em fazer isso e nós conversamos sobre isso”.

O atoe então explicou que trabalhar com Eastwood em Sniper Americano o fez mudar de ideia e lhe deu mais experiência. “Então as coisas aconteceram e nós fizemos Sniper Americano juntos, o que me fez crescer. E um ano fazendo O Homem Elefante [na Broadway] me fez crescer. E então eu pensei ‘Sabe de uma coisa? Eu estou pronto [para fazer Nasce Uma Estrela]”.

Nasce uma Estrela | Cenas foram gravadas em festivais de música de verdade

Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.