Filmes

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper se derrete por Lady Gaga: "Me apaixonei pelo rosto e pelos olhos dela"

Bradley Cooper está fazendo a sua estreia na direção com o remake de Nasce Uma Estrela, filme em que ele também é protagonista. Ao que parece, o artista encontrou a sua primeira musa como diretor: Lady Gaga.

Em coletiva de imprensa no Festival de Veneza, jornalistas puderam notar o laço criado entre os artistas. Logo, Bradley Cooper admitiu que se apaixonou “pelo rosto e pelos olhos de Lady Gaga”.

“Eu não sabia que éramos italianos. Eu lembro a primeira vez que nos encontramos, depois de 10 minutos nós estávamos comendo pratos caseiros que ela cozinhou – eu amei – e tivemos uma grande conexão de que nós dois viemos de famílias ítalo-americanas da Costa Leste. Nós tivemos uma sincronia real desde o início”, declarou Bradley Cooper.

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper tirou toda a maquiagem de Lady Gaga durante audição

No remake de Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.