Nasce uma Estrela | Críticos elogiam novo filme de Bradley Cooper com Lady Gaga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão de Nasce uma Estrela, dirigido e estrelado por Bradley Cooper, que compartilha as cenas com Lady Gaga, foi exibido no Festival de Veneza e as primeiras críticas do filme já começaram a ser publicadas.

Mara Reinstein, do US Weekly, elogiou a obra, mas não está convencida de que se trata um dos melhores filmes do ano, conforme deixou bem claro em seu texto. A crítica avaliou o filme com 3, de 4 estrelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasce uma Estrela tenta muito, muito mesmo ser o filme mais emocionante de 2018. Não estou convencida de que ele ganha nesse fronte, mas posso dizer que ele ganha o prêmio de melodrama mais histérico. Leia isso como um elogio”, escreveu Reinstein.

Já Alonso Duralde, do The Wrap, certamente deixou a sala de cinema mais impactado: “Cooper e Lady Gaga juntos são como dinamite; essa é uma história que vive e morre através do relacionamento central e a química instantânea que precisa existir entre eles e esse dois certamente a tem”.

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper se derrete por Lady Gaga: “Me apaixonei pelo rosto e pelos olhos dela”

“Esse é um forte conto de romance, inebriante fama e esmagadora tragédia, recontada para uma geração com coração e bravura”, escreveu David Rooney, do THR.

Owen Gleiberman, da Variety, por sua vez, não poupou elogios ao filme, chegando a chamá-lo de transcendental:

Nasce uma Estrela é aquilo que sempre queremos, mas raramente vemos: um filme transcendental de Hollywood”.

Nem todos, no entanto, gostaram do filme. Raphael Abraham, do Financial Times, criticou o filme pela sua mesmice, indicando que não há nada de novo na produção. O crítico deu 2 estrelas de 5 para o filme:

“Essa é a quarta iteração de Nasce uma Estrela e mesmo que você não tenha visto as versões anteriores, a fórmula será familiar”.

Por enquanto, Nasce uma Estrela conta com treze críticas publicadas no Rotten Tomatoes, das quais apenas uma é negativa. Vale ressaltar, no entanto, que para atingir a marca do ‘Certified Fresh’, o filme precisa ter um número maior de críticas, sobre ele, publicadas.

Ainda assim, trata-se de um bom indicativo para essa nova empreitada de Bradley Cooper e Lady Gaga. Nasce uma Estrela estreia no dia 11 de outubro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio