Filmes

Nasce Uma Estrela | Exibição em Veneza é interrompida por trovões

Um problema técnico quase estragou a estreia mundial de Nasce Uma Estrela, durante a 75ª edição do Festival de Cinema de Veneza. Segundo a Variety, trovões causaram problemas técnicos na sala de cinema, que teve a tela apagada e o áudio cortado durante o filme.

Várias pessoas que estavam na sala foram às redes sociais relatar o ocorrido. Alguns chegaram a falar que Lady Gaga se divertiu com a situação e foi vista dando risadas do incidente. Depois de 20 minutos, os técnicos resolveram o problema aparentemente causado pelos trovões e a exibição prosseguiu normalmente.

O imprevisto não influenciou os críticos, que elogiaram bastante o remake estrelado pela cantora e por Bradley Cooper, que também dirige o longa-metragem.

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper se derrete por Lady Gaga: “Me apaixonei pelo rosto e pelos olhos dela”

No remake de Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper interpreta o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga é a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.