Nasce Uma Estrela | Lady Gaga conta experiência com Bradley Cooper: “Ele me aceitou como atriz”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga está perto de estrear nos cinemas o seu primeiro filme como protagonista. No remake de Nasce Uma Estrela, a cantora atua ao lado de Bradley Cooper, que estreia como diretor.

Em coletiva de imprensa no Festival de Veneza, a artista revelou aos jornalistas como foi a experiência de gravar com o astro. Ao final das filmagens, Lady Gaga destacou que “amou” trabalhar com Bradley Cooper.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu mais amei em trabalhar com Bradley Cooper é que nós tivemos uma verdadeira troca. Ele me aceitou como atriz e eu o aceitei como um músico”, declarou a protagonista.

A cantora ainda destacou que sempre teve o sonho de atuar para o cinema. Em Nasce Uma Estrela, Lady Gaga afirmou que está finalmente realizando o seu desejo e agradeceu o seu colega de elenco por isso.

“Eu sempre quis ser uma atriz, e podem ter 100 pessoas na sala que 99 não vão acreditar em você. Você só precisa de uma para acreditar em você, e essa uma foi ele (Bradley Cooper). Eu sou muito sortuda em estar aqui”, contou a famosa.

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper tirou toda a maquiagem de Lady Gaga durante audição

No remake de Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio