Filmes

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga e Bradley Cooper falam sobre a química entre eles

Em entrevista à EW, os astros de Nasce uma Estrela, Bradley Cooper e Lady Gaga, comentaram sobre a química entre os dois e como isso afetou a produção do longa e como isso marcará suas vidas daqui em diante.

“Do momento [que nos conhecemos]” disse Bradley, sobre ter química com Lady Gaga.

“Sem perceber, eu já estava fazendo para ele spaghetti e almôndegas. A sensação é boa. Eu realmente queria fazer qualquer coisa para mostrar ao estúdio e a ele que eu tinha o que era necessário para interpretar esse papel”, continuou Gaga.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga diz que experiência a mudou para sempre

Cooper, então, continuou, dizendo que “ela não precisava me provar nada. Nós tomamos essa espécie de decisão naquela primeira vez em sua casa e queríamos fazer o filme juntos. E apertamos as mãos e, então, foi apenas ‘okay, lá vamos nós’, e começamos uma longa jornada”.

“Foi tipo, ‘você é um musicista e eu sou uma atriz’. E fizemos uma troca”, complementou Lady Gaga, falando sobre seu papel no vindouro longa-metragem.

A dupla, então, disse que os dois sabem tudo um sobre o outro, ressaltando a conexão de ambos durante a produção de Nasce uma Estrela.

Além de ser um dos protagonistas, Cooper é co-roteirista e também faz sua estreia na direção com o remake de Nasce Uma Estrela, que promete marcar presença na temporada de prêmios.

Nasce Uma Estrela será lançado pela Warner Bros. no dia 11 de outubro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.