Netflix

Netflix apagou todas as críticas de usuários de sua plataforma

De acordo com a Variety, a Netflix removeu todas as críticas de usuários, de série de TV, filmes e outras programações, da sua plataforma.

A companhia começou a notificar os usuários, sobre a medida, no mês passado e começou a impedir que usuários publicassem suas críticas no dia 30 de julho, anunciando que apagaria todas as críticas já existentes por volta do meio do mês de agosto.

Associação de pais pede que Netflix retire da plataforma filme acusado de pornografia infantil

A declaração oficial da companhia de streaming diz que o número de críticas de usuários vinha caindo de forma constante. No entanto, é possível que a medida tenha sido tomada porque tais críticas afetavam negativamente a audiência do canal, especialmente com avaliações negativas de conteúdo original da Netflix.

As críticas de usuários podiam ser publicadas, na Netflix, exclusivamente através de computadores, podendo ter de 80 a 1999 caracteres, além da avaliação de cinco estrelas.

Enquanto isso, outras plataformas, incluindo a Amazon, iTunes e Google Play, continuam permitindo que os usuários publiquem suas críticas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.