Filmes

No Limite do Amanhã | Diretor de Os Incríveis 2 faz crítica ao filme

No Limite do Amanhã 2 segue em produção e enche os fãs de expectativa, ainda mais depois do filme original, lançado em 2014. O último a fazer comentários sobre No Limite do Amanhã foi o diretor Brad Bird, de Os Incríveis.

O cineasta utilizou o Twitter para comentar que o erro do longa pode ter sido o título. De acordo com Brad Bird, se a ação tivesse outro nome, poderia ter sido um sucesso maior do que foi.

“ÓTIMO filme, mas o público (que pede por originalidade neles) falhou em não aparecer para vê-lo. Se isso tivesse sido lançado como LIVE, DIE & REPEAT, isto teria sido um grande sucesso. Infelizmente, foi chamado de NO LIMITE DO AMANHÃ… um péssimo título para um filme divertido”, escreveu o diretor de Os Incríveis.

No Limite do Amanhã 2 | Roteiro está sendo reescrito, revela atriz

Brad Bird prosseguiu com os comentários e espera que a continuação ajude a consolidar a série e dê as produtoras coragem de apostar em mais filmes com histórias originais.

“Para ser claro, NO LIMITE DO AMANHÃ foi um hit, mas devido a produção e aos custos de publicidade, não mostrou os lucros que encorajariam outros estúdios a apostar em filmes originais. Mas, eles ESTÃO planejando uma sequência”, ainda escreveu o diretor.

Por enquanto, No Limite do Amanhã 2 segue em desenvolvimento. O diretor Doug Liman estaria reescrevendo o roteiro. Além disso, os protagonistas, Tom Cruise e Emily Blunt, precisam encontrar espaço em suas agendas para acertar o cronograma de gravações.

No Limite do Amanhã 2 segue sem previsão de estreia.

Sair da versão mobile