Foi divulgado um vídeo de bastidores de O Candidato Honesto 2, com o pronunciamento do presidente João Ernesto, interpretado por Leandro Hassum.

No vídeo (veja mais abaixo), o super sincero presidente confessa parte dos absurdos já cometidos por ele: “Eu participei da maioria das maracutaias que estavam rolando. Opa se participei! Condução coercitiva, fiquei brother do japonês da Federal, tirei selfie com o Moro. A parada foi sinistra!”. João também afirma ter um vice perseguidor.

O Candidato Honesto 2 chega aos cinemas em 30 de agosto. Leandro Hassum novamente dá vida a João Ernesto, o personagem que ganhou o coração dos eleitores na corrida presidencial da primeira parte da franquia, mas que foi parar atrás das grades por conta dos crimes que cometeu.


O Candidato Honesto 2 | Leandro Hassum retorna em sequência da comédia; veja trailer

Depois de cumprir quatro anos de prisão, João resolveu levar uma vida comum, fora dos holofotes da política. No entanto, ele é convencido a se candidatar mais uma vez à Presidência da República, em meio a uma grande crise no Brasil, e agora garante que tudo será diferente: está disposto a promover uma reforma política no país.

João só não contava que os problemas agora seriam outros. Ele vai acabar se envolvendo em novos escândalos, além de ser perseguido e dominado pelo seu vice, Ivan Pires. E, para completar, não vai conseguir controlar seu jeito super sincero, que o colocou em maus lençóis no passado.

Flávia Garrafa, Rosanne Mulholland, Victor Leal, Cassio Pandolfh, Mila Ribeiro, Anderson Müller, Paulinho Serra e Maria Padilha completam o elenco de O Candidato Honesto 2.

Depois do sucesso do primeiro longa-metragem, com 2,3 milhões de ingressos vendidos, a franquia chega às telonas com direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino.