Filmes

O Exterminador do Futuro | Sarah Connor está de volta em primeira foto oficial do reboot

Depois de ter sido confirmado que Linda Hamilton retornaria ao papel de Sarah Connor no novo Exterminador do Futuro, foi divulgado, enfim, uma primeira imagem do reboot que mostra a icônica personagem da franquia de volta.

Na imagem, que pode ser vista abaixo, Hamilton aparece ao lado de Mackenzie Davis (Blade Runner 2049) e Natalia Reyes, que deve interpretar a protagonista do filme. O longa é produzido por James Cameron.

Antes marcado para o dia 26 de julho de 2019, O Exterminador do Futuro 6 agora deverá demorar mais 4 meses para chegar as telonas, já que a Paramount anunciou nova data, em 29 de novembro.

O Exterminador do Futuro 6 | Arnold Schwarzenegger revela que já está filmando suas cenas no filme

O filme, apesar de ser o sexto da franquia, deve ignorar todos os filmes com exceção dos dois primeiros, tornando-se um novo Exterminador do Futuro 3.

Veremos Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991. Emilia Clarke (Game of Thrones) assumiu o papel em Gênesis.

Billy Ray (Capitão Phillips) escreve a atual versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) vai dirigir. Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis completam o elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.