Filmes

O Predador | Filme é o primeiro a chamar a criatura de "Predador"

O Predador tenta trazer a franquia de volta às suas raízes, mas terá uma importante mudança no longa que está prestes a ser lançado: pela primeira vez as criaturas serão chamadas de “predadores”. Até então, elas sempre haviam sido tratadas por Yautja ou Hish-qu-Ten, dependendo de qual universo expandido a história estava baseada.

A confirmação de que eles serão tratados desta maneira veio no intenso trailer final do filme que saiu nesta sexta-feira (31). Até então, a palavra “predador” mal havia sido usada na franquia. Em Predador, Alien vs. Predador e Alien vs. Predador 2 ela não apareceu. Já em Predador e Predadores ela foi dita como forma de descrever as criaturas.

O Predador | A caçada fica maior no pôster para IMAX do filme

Nesta sequência, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador chega ao Brasil em 13 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.